Federer passa por cima de freguês e vai enfrentar Djokovic na semifinal
Suíço derrota italiano Andreas Seppi por 6/1 e 6/2, chega à próxima fase do Masters de Roma e vai enfrentar líder do ranking pela primeira vez no ano
9 comentários
Esta será a primeira vez que Federer e Djokovic se enfrentam neste ano. O último duelo foi na semifinal do US Open de 2011, com vitória do sérvio por 3 sets a 2, de virada. Mas é o suíço quem leva vantagem no confronto, com 14 triunfos e dez derrotas. No único jogo entre os dois em Roma, justamente em uma semifinal, o atual líder do ranking venceu por 2 sets a 1.
Federer entrou no jogo com tudo e, em apenas doze minutos, ele já havia quebrado o saque do adversário duas vezes e vencia por 5/0, cedendo apenas três pontos para o italiano. A torcida ainda tentava dar uma força para o representante local, aplaudindo bastante cada ponto que ele marcava. Não adiantou muito. Seppi até venceu um game, mas o suíço fechou o set em 6/1 após 19 minutos de jogo.
Depois de trocar camisas com Roger Federer na quinta-feira, o jogador de futebol Francesco Totti, do Roma, também marcou presença na partida desta sexta e viu seu compatriota ser atropelado pelo suíço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário