Johnny Eduardo vence Jeff Curran e encerra jejum do Brasil no UFC
Carioca abusa dos chutes baixos e conquista primeira vitória do país no Ultimate em três meses, na segunda luta do UFC: Jung x Poirier
1 comentário
O lutador da equipe Nova União continuou apostando nos chutes baixos no assalto seguinte e ainda encaixou alguns golpes no corpo. Curran foi encontrando sua distância e acertou alguns socos e pisões, mas o brasileiro parecia confortável, se esquivando bem e respondendo com contragolpes fortes. Vendo que não conseguia nada na luta em pé, o americano mergulhou nas pernas do adversário, mas Eduardo escapou bem e ainda fez Curran se desequilibrar com um direto.
No terceiro round, o americano voltou a tentar derrubar o brasileiro, que mostrou ótima defesa de queda, característica marcante de um de seus companheiros de treino, o campeão dos pesos-penas José Aldo Jr. Ele vinha mantendo o mesmo domínio dos outros assaltos até receber uma cutucada acidental no olho direito. Eduardo pediu ao árbitro que interrompesse a luta para que ele se recuperasse, mas não foi atendido. Prejudicado, o atleta carioca se movimentou bastante e administrou a vantagem por cerca de três minutos, até o soar da sirene.
Home de Combate: as últimas notícias do MMA
Foi a 26ª vitória de Johnny Eduardo na carreira, e a primeira em duas lutas no UFC. Curran, por sua vez, sofreu sua segunda derrota consecutiva e a 15ª na carreira. O americano tem 33 vitórias e um empate no cartel profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário