Josep Guardiola anuncia que irá descansar por um ano
Treinador, que não vai renovar contrato com o Barça, alega cansaço
5 comentários
- Descansarei por um ano, aí veremos. Não tenho nenhum plano, nem para treinar. Farei algo, mas vocês não me verão fazendo muita coisa – disse em coletiva de imprensa.
Pep agradeceu e elogiou Tito Vilanova por substituí-lo no comando do Barcelona.
- É difícil dizer se nós iremos trabalhar juntos no futuro. Ele deu uma lição a todos ao aceitar o trabalho. Eu fiquei sabendo que Tito iria me substituir no mesmo dia em que eu anunciei que iria sair.
Guardiola também falou sobre David Villa na entrevista. Vicente Del Bosque, técnico da Espanha, tem dúvidas sobre a participação do atacante na Eurocopa. Villa, artilheiro da última Euro e da última Copa da Mundo, sofreu uma lesão na tíbia esquerda no Mundial de Clubes em dezembro.
- A recuperação do Villa está indo bem, de acordo com o esperado. Os médicos e ele mesmo acreditam na participação na Euro. E depende também do Del Bosque. No fim, é ele quem decide.
O treinador falou do seu último jogo pelo Barcelona, que será a final da Copa do Rei, contra o Athletic Bilbao, no dia 25 de maio, no estádio Vicente Calderón, em Madri.
- Enfrentaremos um Athletic muito difícil. Eles foram a surpresa da Europa na temporada. Eles serão muito difíceis de serem batidos, ainda mais agora, que perderam a final da Liga Europa para o Atlético de Madri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário