Felipão se esquiva de questões sobre R10: ‘Não estou ouvindo nada’
Treinador usa bom humor para não revelar interesse pelo jogador. Frizzo nega contato com agente do meia, mas diz que ele seria bem recebido
32 comentários
de sexta (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
– Oi? Não estou ouvindo nada.
Com um sinal que indicava surdez, o técnico “não ouviu” mais dois questionamentos sobre R10 e saiu de cena:
– Galeano? Está ouvindo alguma coisa?
Ao lado do ex-jogador e atual supervisor do Palmeiras, Felipão deixou o gramado rindo. O técnico trabalhou com Ronaldinho na Copa do Mundo de 2002 e tem um carinho especial pelo jogador. O vice-presidente Roberto Frizzo reforçou que o clube se encontra em dificuldades, mas ressaltou o fato de Luiz Felipe Scolari gostar de R10.
– Não tenho dúvidas de que o Felipão o receberia muito bem e daria seu sim à contratação. Eles trabalharam juntos na Copa e se deram bem. Mas não houve contato comigo sobre isso – afirmou Frizzo.
Ronaldinho deixou o Flamengo depois de acionar o clube na Justiça do Trabalho, cobrando uma dívida de pouco mais de R$ 40 milhões. O Palmeiras brigou com o próprio Fla para ter o jogador no início de 2011, mas perdeu. O empresário Roberto Tadeu, o mesmo que tentou levar o meia-atacante ao Verdão na ocasião, é a ponte entre o clube e Roberto Assis, irmão e empresário do craque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário