Na volta de Murilo, Brasil passa fácil pela Finlândia na Liga Mundial
Seleção atropela adversário na primeira partida da segunda etapa do torneio
16 comentários
- A competitividade, ganhar, perder, lutar, tudo isso faz com que eu tenha essa paixão pelo voleibol. Ter ficado de fora na primeira etapa foi horrível. É frustrante ver que o time não está tão bem e não poder ajudar do jeito que gostaria. Mas, agora, esse momento passou e estamos todos muito felizes com o primeiro resultado - disse Murilo.
O Brasil se impôs no primeiro set. A equipe mostrou concentração, tirou bom proveito dos saques e mostrou eficiência no bloqueio, onde conseguiu 10 pontos. Rapidamente abriu 21/11 e fechou a parcial em 25/13.
Passado o susto, a Finlândia conseguiu equilibrar as ações (6/6). Mas a seleção retomou o ritmo e Ricardinho resolveu apostar nas bolas rápidas com Sidão. O Brasil conseguiu três pontos (12/8) seguidos e fez o técnico argentino Daniel Castellani parar o jogo. Não adiantou muito. A seleção fez 18/10 e com tranquilidade chegou ao placar de 25/14 com um ataque de Théo.
- Nossa equipe estudou bastante o time da Finlândia e eu, particularmente, analisei muito o levantador deles. Isso facilita para bloquear. Ter 50% de aproveitamento no bloqueio é um número alto e, se conseguirmos sacar e bloquear dessa forma, vamos conseguir dificultar bastante as partidas - disse o central Sidão, que marcou 12 pontos, sendo metade deles de bloqueio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário