Gilvan Tavares confirma interesse
do Cruzeiro por Rafael Moura
Segundo presidente do Cruzeiro, clube tenta redução salarial para trazer
atacante. Diretoria do Fluminense, no entanto, diz que não foi procurada
43 comentários
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
Segundo o presidente cruzeirense, o que pesaria em uma possível mudança de Rafael Moura para Belo Horizonte é o fato da família do atacante morar na cidade.
- O Rafael Moura é um dos grandes jogadores que interessa ao Cruzeiro. Recentemente, o jogador manifestou interesse em retornar a Belo Horizonte por conta da família, e o empresário fez contato com o Alexandre Mattos (diretor de futebol) - disse Gilvan.
O mandatário, porém, reconhece que o clube mineiro esbarra na questão salarial.
- O Rafael tem vínculo com o Fluminense e o salário por ele exigido supera um pouco nosso atual momento financeiro. Há a possibilidade, mas temos que resolver estas pendências. Vamos tentar uma redução no salário. Se conseguirmos e o Fluminense liberar, efetuaremos a contratação - garantiu.
'Especulação'
O Fluminense, no entanto, não confirma qualquer contato por Rafael Moura. O diretor executivo de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, negou qualquer conversa entre os clubes.
- O Rafael Moura pertence ao Fluminense. Ele está em fase de recuperação de lesão (tendinite nos dois tornozelos) e qualquer coisa diferente disso é meramente especulação. Ninguém do Cruzeiro foi capaz de nos ligar, o que é muito estranho, porque eu tenho uma boa relação com o gerente de futebol do Cruzeiro - resumiu o dirigente tricolor.
O compromisso de Rafael Moura com o Fluminense foi recentemente renovado até dezembro de 2014. Em duas passagens pelas Laranjeiras (2007 e 2011/12), o He-Man disputou 82 jogos e marcou 28 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário