Gregor Gracie luta no próximo sábado, pelo One FC, na Malásia
Brasileiro, faixa preta e bicampeão mundial de jiu-jítsu fará sua oitava luta de MMA na carreira, com um cartel de seis vitórias, sendo cinco por finalização
Comente agora
O brasileiro é faixa preta e bicampeão mundial de jiu-jítsu. O lutador treina com seu tio Renzo Gracie, em Nova Iorque. Gregor fará sua oitava luta de MMA na carreira, tendo no cartel seis vitórias, sendo cinco por finalização e apenas uma derrota, em 2008.
- Estou treinando muito forte para a luta. Adam é um atleta muito experiente e não posso vacilar em nenhum momento. Tenho que estar totalmente ligado. Sempre busco a finalização, mas tenho treinado cada vez mais meu boxe, muay thai e wrestling, para ser um lutador cada vez mais completo - declarou Gregor.
O adversário do brasileiro lutará em casa, o que não intimida o brasileiro.
- Será uma experiência diferente, mas apenas pelos momentos que antecedem a luta. Quando entro no octógono, não penso em mais nada, só no meu adversário. Então a torcida a favor dele não vai fazer diferença na hora do combate - disse.
Já Kayoom, de 34 anos, tem apenas duas vitórias e uma derrota no currículo no MMA. Curiosamente, a última luta dele foi um triunfo sobre o mesmo Mo Kim, apenas três semanas depois de Gregor Gracie tê-lo derrotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário