Wand é ovacionado em BH, enquanto Vitor Belfort é chamado de 'arregão'
Peso-médio recebe carinho dos mineiros antes do UFC 147. Focado no americano Rich Franklin, ele promete aos fãs a revanche contra o desafeto
2 comentários
- Eles podem ficar tranquilos. A revanche foi adiada, mas não cancelada. Ela vai acontecer.
Finalista da categoria peso-médio do TUF, Cezar Mutante também contou com apoio dos mineiros. Paulista radicado em Belo Horizonte, ele aproveitou para pedir o apoio local e se definiu como um lutador de Minas Gerais:
(Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
Entre os finalistas dos pesos-pena, Rony Jason foi quem recebeu o maior carinho. Seu oponente, Godofredo Pepey, teve de ouvir os gritos de ''Jason! Jason!'' ao subir no palanque. Entretanto, o lutador de cabelo rosa fez pouco caso.
- Ele treina no Rio, que é perto de Belo Horizonte. Se estivesse em Fortaleza ia ser um caldeirão. Mas não me importo. Quem quiser me apoiar, será bem-vindo - afirmou Pepey.
Em um momento curioso durante o treino aberto, o sempre sorridente Serginho se prontificou a ajudar as faxineiras e pegou o rodo para secar o tatame, que estava mais molhado de suor do que o habitual por causa do forte calor na cidade.
Rich Franklin chegou ao Brasil com tudo para ser o vilão do UFC 147. No entanto, o rival de Wanderlei Silva também contou com o carinho dos brasileiros em BH. Simpático e com luvas na cor rosa, ele arriscou algumas palavras em português, ainda no palco, e brincou com sua semelhança com o ator Jim Carrey.
- É. Todo mundo diz isso - disse, em bom português.
(Foto: Adriano Caldas/Globoesporte.com)
- Alguns aplausos estão ótimos. Sou um americano enfrentando um brasileiro em sua terra natal. Ser um pouco aplaudido está maravilhoso - brincou.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
A TV Globo e o canal Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário