Cristóvão minimiza saídas: 'Não somos dependentes de um jogador'
Técnico destaca importância de Fagner e Diego Souza, mas reafirma confiança no elenco após nova vitória do Vasco no Brasileiro
49 comentários
- Diego Souza e Fagner são jogadores importantíssimos, e claro que sentimos falta deles. Mas o Vasco tem sobrevivido às dificuldades. Conseguimos não depender de jogador algum. Sentimos falta, mas não somos dependentes de um jogador. O Vasco tem um jogo solidário e homogêneo. Temos a força do conjunto - frisou o treinador.
Após a recente saída de dois jogadores considerados importantes, a diretoria do Vasco ainda busca a reposição com atletas que cheguem com a capacidade para repor o espaço deixado por Fagner e Diego Souza. Mas para já, Cristóvão se mostra satisfeito com dois “novatos” na equipe. O treinador elogiou o desempenho de Wendel em sua segunda partida e o estreante Auremir, volante que atuou como lateral-direito.
- O Wendel é experiente, tem qualidade e muito a contribuir com a gente. O Auremir teve uma boa estreia, mas ainda há muita coisa para acontecer em relação a ele - observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário