Dedé celebra jogo invicto e avisa: 'Ainda tenho mais a dar'
Zagueiro reforça importância de vitória do Vasco sobre o Atlético-GO sem gol sofrido e diz estar perto de voltar à melhor forma
7 comentários
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Dedé retornou ao posto de titular do Vasco no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em Barueri (SP). Daquela partida até o último domingo, foram cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Nestes confrontos, a equipe marcou sete gols e sofreu sete, sendo que, contra o Atlético-GO, pela primeira vez neste Brasileirão o ídolo vascaíno deixou o campo com a defesa invicta.
Os números estão no pensamento e na ponta da língua. Apesar de reconhecer que o Vasco não teve uma boa atuação, Dedé lembrou que a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO representou um marco importante para a defesa, que, segundo ele, ganhou um importante estímulo para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.
A cobrança de Dedé não se dá apenas no nível coletivo, mas principalmente no individual. Ainda buscando o melhor ritmo após dois meses parado por causa de um edema ósseo na perna esquerda, o zagueiro afirma que a sequência de partidas no meio da semana e aos fins de semana servirá para apressar o recondicionamento. Ele admite que ainda não reencontrou seu melhor desempenho, mas se diz confiante.
- Sou consciente dos meus defeitos e também do que faço de melhor. Durante a última semana pedi para fazer um trabalho mais específico com os auxiliares, com a preparação física e com a fisiologia. Melhorei, mas ainda tenho mais a dar. Na última partida estava mais tranquilo em termos táticos e físicos. Acredito que um jogo próximo vai ser bom para mim, porque vou ganhando força e noção de espaço, que são as minhas maiores qualidades - destacou Dedé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário