Herói da conquista, Emerson é procurado por oficial de Justiça
Sheik, que viajou para o Rio de Janeiro na manhã desta
quinta-feira, não estava em casa para receber a intimição
227 comentários
quinta (Foto: Gustavo Tílio / Globoesporte.com)
Como Emerson não estava em casa no momento, o oficial não pôde entregar a intimação. Alegando segredo de Justiça, Defino não revelou mais detalhes sobre qual processo seria tal documento.
Sheik chegou em casa por volta das 18h, duas horas depois da visita do oficial de Justiça. O jogador tinha ido ao Rio de Janeiro, para levar seus filhos, que moram com a ex-mulher. Emerson se disse surpreso.
É fácil me processar. Quem não quer processar o Sheik?"
Emerson
Na sequência, Emerson comentou que, provavelmente, se trata de um processo que corre no Rio de Janeiro, movido por uma vizinha.
- Sei que tem uma vizinha me processando (no Rio), por causa de som alto e uma goteira. Mas é fácil me processar. Quem não quer processar o Sheik? - disse ele.
No ano passado, Sheik e o volante Diguinho, do Fluminense, foram acusados de agir de má-fé e denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por contrabando e lavagem de dinheiro na aquisição de um carro usado da marca BMW X-6, importado ilicitamente dos Estados Unidos .
Segundo a denúncia, Emerson teria emplacado o veículo em nome de terceiros para “ocultar a ilicitude da importação”. Além disso, ele e Diguinho devolveram o carro por duas vezes à Euro Imported Cars para afastar a propriedade de origem ilícita da importação feita pelo corintiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário