Sonhando com primeira vitória na carreira, Bruno Senna pede paciência
Piloto diz que poderia ter ido ao pódio em Valência, lembra que Maldonado está há mais tempo na Williams, e torce por chuva no GP da Inglaterra
9 comentários
E para Bruno, o tão desejado pódio poderia ter vindo na última prova, em Valência. Partindo de 14º, estava em oitavo quando se envolveu em um acidente ao tentar defender a posição do japonês Kamui Kobayashi. Considerado culpado pelos comissários, o brasileiro foi punido com um drive-through, terminou apenas em 10º e viu Kimi Raikkonen, que estava logo à frente no momento do incidente, cruzar em segundo.
- Considerando onde estava antes do incidente com Kamui, poderíamos ter terminado no pódio. E é muito decepcionante perder a chance de subir ao pódio pela primeira vez, mas chega de "se" e "mas". Quando eu levar o carro ao pódio eu ficarei satisfeito - disse o piloto, que tem como melhor colocação um sexto lugar no GP da Malásia.
Sempre que chove é uma notícia boa para mim"
Bruno Senna
- Eu acho que nosso carro responde muito bem a temperaturas mais baixas de pista e Silverstone vai ser assim, considerando o clima é sempre mais. E sempre que chove é uma notícia boa para mim. No molhado dá para fazer a diferença – disse.
Satisfeito com o bom carro da Williams em 2012, o paulista lembrou a temporada difícil que a equipe viveu ano passado, destacou o crescimento, mas disse que ainda não é suficiente:
- É difícil para uma equipe dar um salto após uma temporada tão difícil como a Williams fez (ano passado). Então, é muito encorajador para a gente pôr o carro com consistência nos pontos. Por outro lado, sempre queremos mais. Nós sempre queremos que o carro seja mais cada vez mais rápido. Estamos sempre tentando encontrar o botão mágico para fazer o carro ir mais rápido do que os outros.
Os treinos livres para o GP da Inglaterra começam na sexta-feira, com transmissão do SporTV. A TV Globo exibe, ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, o treino classificatório, no sábado, e a corrida, no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário