Jon Jones pede mais tempo para concluir programa de abuso de álcool
Jon Jones foi detido em maio pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro. O atleta apresentou sinais de embriaguez
14 comentários
de julho, em Nova Jersey (Foto: Reprodução)
Jon Jones, de 24 anos, foi detido pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York, após bater seu carro. O atleta apresentou sinais de embriaguez, e foi levado para a chefia de polícia local para prestar esclarecimentos.
O lutador declarou-se culpado da acusação, mas fez um acordo com a promotoria do estado americano. A pena de Jones pelo acordo aceito pelos seus advogados é uma multa de mil dólares (cerca de R$ 2 mil) e liberdade condicional por um ano, suspensão de sua licença para dirigir, avaliação sobre uso e dependência de álcool, restituir o prejuízo das vítimas envolvidas, além da instalação de mecanismo de bloqueio da ignição em seus automóveis. O aparelho só permite que o condutor ligue seu carro após um teste numa espécie de bafômetro e ainda repete o exame em horários aleatórios.
Jones voltará aos octógonos no dia 1º de setembro, quando defenderá seu cinturão contra Dan Henderson, no UFC 151, em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário