José Aldo: 'Vou me preparar em dobro para dar um grande show no Rio'
Lutador defenderá pela segunda vez consecutiva o cinturão dos pesos-penas do UFC, no Rio de Janeiro, e elogiou Erik Koch
(Foto: Adriano Albuquerque)
- Sou um felizardo por poder lutar em casa duas vezes seguidas. Já sinto a mesma energia, talvez até mais renovada. Em janeiro (UFC 142), já deu para sentir bem a força da galera. Foi o máximo. Se para aquela luta me preparei bastante, agora vou me preparar em dobro para dar mais um grande show para os meus fãs - disse o campeão.
Aldo fará sua quarta defesa de cinturão no UFC e a sexta no total, já que era campeão do WEC, evento absorvido pelo Ultimate no ano passado. Ele não luta desde janeiro, quando esteve na segunda edição do UFC Rio e nocauteou o americano Chad Mendes na luta principal da noite.
Erik Koch tem 23 anos, 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira. A última luta dele foi em setembro do ano passado, quando venceu Jonathan Brookins por decisão unânime dos jurados. O único revés da carreira de Koch foi justamente para Mendes, derrotado pelo brasileiro em seu último combate
- É um grande lutador e fez por onde para receber essa chance, mas lá dentro eu vou defender ao máximo a minha torcida e meu país. O Koch tem um bom jogo em pé, por conta do kickboxing. O público só tem a ganhar com isso - afirmou o campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário