McDonald evita desafio, mas aceita ser 1º a tentar tirar cinturão de Barão
Promessa americana acha que enfrentou poucos dos melhores lutadores
do mundo, mas não recusaria oferta: 'Sinto que sou bom o sufiente, sim'
1 comentário
- Eu sinto que sou bom o suficiente, sim (para disputar o cinturão). Sinto que posso. Eu posso fazer isso. Se eu não sentisse que poderia competir com esses caras (os melhores da categoria), eu sinceramente não estaria aqui (no UFC) agora. Eu fui muito cauteloso e fiz minha carreira muito bem, para ter certeza que poderia competir no nível em que estou. Então, é claro, eu acredito que posso competir com esses caras - disse McDonald ao site "MMA Fighting".
- Quando eu olho para a minha carreira, eu só lutei com um cara top 10. Acho que estou preparado, mas eu só tive um adversário top 10. Olhe para os outros caras que estiveram no top 10 por muito tempo - Brian Bowles, Eddie Wineland, Scott Jorgensen... Esses caras estão nas cabeças por anos. Eu só estou no top 10 há seis ou oito meses. É por isso que eu não sei ao certo. Acho que estou pronto, se o UFC quer me colocar para disputar o título. Mas olho também para uma perspectiva de fora da que parece o certo para apenas minha carreira e é por isso eu não vou sair por aí desafiando quem quer que seja - declarou McDonaldo.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Renan Barão e Urijah Faber disputaram um cinturão interino porque o campeão da categoria, Dominick Cruz, machucou o joelho esquerdo gravemente e teve de passar por uma cirurgia. Como o tempo de recuperação vai ser longo, é possível que dê tempo de o brasileiro fazer uma defesa de título antes da unificação dos cinturões. McDonald vai poder voltar a treinar socos em um mês e deve estar apto para lutar no fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário