Teve isso! Boné na comemoração, virada épica e hino com um time só
Pacotão de curiosidades do fim de semana no futebol brasileiro tem ainda
gols 'muito' perdidos, mascote expulso, bandeirinha 'atropelado' e mais
38 comentários
Comemoração cheia de estilo. Ou não
A torcida não ligou muito. O que valeu foi a boa atuação colorada e os três pontos no jogo que marcou a estreia do técnico Fernandão. (Clique para saber mais)
Arquibancada é o telhado
Eles assistiram ao jogo do telhado de uma casa, aproveitando para pegar um bronzeado. Um camarote diferente. O futebol apresentado não foi dos melhores, mas o Vitória não tem do que reclamar, já que faturou os três pontos.
(Clique para saber mais)
Inacreditável é pouco
O jogador perdeu dois gols feitos, muito feitos, levando os torcedores à loucura. Alguns chegaram a comemorar gol. Faltou colocar o pé na forma. Marcelo foi defendido pelo técnico Jorginho após a partida.
(Clique para saber mais)
Gol do meio de campo na Série B do RJ
O Audax venceu por 3 a 0, em São João de Meriti-RJ, e ficou mais perto do acesso à elite do futebol carioca.
(Clique para saber mais sobre a Série B do RJ)
Mascote expulso pela terceira vez
A CBF não permite que as simpáticas figuras fiquem ao redor do campo enquanto a bola rola.
Foi a terceira vez neste Brasileiro que o mascote teve que deixar as imediações do campo. O Sport, que acabou goleado por 4 a 1.
Virada épica na Série B do Brasileiro
Jogando em casa, no Rei Pelé, o time alagoano foi surpreendido pelo Joinville na primeira etapa.
Os catarinenses abriram 3 a 0. Mas o CRB, com três gols de Geovani, virou para 4 a 3.
(Clique para saber mais)
Valdivia atropela bandeirinha
O chileno disputou uma bola na lateral e acabou não conseguindo frear.
O meia só parou após se chocar com o bandeirinha. Os dois foram ao chão. A torcida vibrou.
(Clique para saber mais)
Hino com um time só
- Foi pura falha de comunicação até por parte do delegado da partida sobre o protocolo do hino. Entramos em campo na hora prevista para o início da partida, mas em São Paulo existe essa lei. Não foi nada demais. Falha na comunicação apenas - resumiu Rodrigo Caetano, dirigente tricolor.
Jogadores viajam 600 km de táxi
Um fato inusitado aconteceu na viagem que a delegação do Aracruz-ES fez para encarar o Guarani-MG, em Minas Gerais, pela Série D do Brasileirão 2012. Por causa de problemas de identificação no aeroporto, dois atletas não puderam embarcar no avião e foram para o jogo de táxi, percorrendo um trajeto de mais de 600 km. A corrida até que não saiu tão caro: R$ 900. (Clique para saber mais sobre o jogo)
É o amor
O casal trocou alianças no meio da galera, arrancando aplausos. O noivo, conhecido por Alemão, ficou bastante envergonhado.
(Clique para saber mais sobre a partida)
Botafogo campeão na Bahia
Divisão do Baiano (Foto: Divulgação/FBF)
A confirmação do acesso do Botafogo é o retorno de um dos clubes mais tradicionais do estado. Com 97 anos de existência, o Mais Simpático, como o time também é conhecido, é o quarto maior vencedor do Campeonato Baiano – são sete títulos conquistados. (Clique para saber mais)
No Espírito Santo também teve festa de campeão na Segundona. A Desportiva Ferroviária levantou a taça. (Clique para saber mais)
Técnico sofre arrastão no RJ
O técnico Mário Marques, do Goytacaz, teve o seu carro roubado por bandidos que fizeram um arrastão na Via Dutra, altura de Coelho da Rocha, na noite de sábado, poucas horas depois da vitória de 3 a 2 sobre o Artsul, jogo válido pela Série B do Campeonato Carioca. Os bandidos atravessaram um veículo na pista e saíram atirando para o alto.
- Foram momentos de terror, mas graças a Deus não mataram ninguém. Além do carro, levaram os documentos e telefones. Isso é o de menos. Estamos gratos por estarmos vivos – disse. (Clique para saber mais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário