Ex-campeão UFC, Ken Shamrock entra em confusão ao apartar briga
"Hall da Fama" do UFC, Shamrock entrou no meio de briga em shopping e acabou atacando uma mulher pensando que era um homem
4 comentários
Shamrock entrou no meio da confusão, tentando apartar a briga, quando um dos espectadores pulou em suas costas e tentou arrancar Ken fora da briga. Segundo um dos representas do atleta, ele tirou a pessoa de suas costas e com um movimento a derrubou no chão.
Depois que a pessoa estava incapacitada, a multidão gritou para Ken: "Você acabou de bater em uma menina". Ken olhou para a pessoa que o havia atacado e percebeu que era na verdade uma mulher, imediatamente recuando do local onde ela se encontrava.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Um policial chegou ao local e levou um relatório contra Shamrock, observando que a única lesão havia sido um leve ferimento no joelho da mulher. O relatório foi enviado para o ministério público.
Segundo outras fontes policiais, Shamrock provavelmente não será processado, pois os oficiais não entenderam que a mulher jogada ao chão é uma "vítima". Os oficiais, na verdade, acreditaram que Ken estava agindo em legítima defesa.
O lutador americano já se aposentou e voltou da aposentadoria, estando hoje sua situação no esporte como indefinida. Já tendo lutado em grandes eventos de MMA como o UFC e o Pride, Shamrock fez sua última batalha no evento KOTC – Platinum, que ocorreu no dia 25 de dezembro de 2010, quando foi derrotado por Mike Bourke, por nocaute técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário