'Orfãos' do UFC 151, John Lineker e Thiago Tavares têm lutas remarcadas
Brasileiros que lutariam em evento cancelado, originalmente marcado para o dia 1º de setembro, têm combates remarcados para outubro e novembro
1 comentário
movida para a China (Foto: Divulgação)
Dentre os lutadores que se tornaram orfãos do UFC 151, estavam os brasileiros Jonh Lineker e Thiago Tavares, que tinha combates marcados contra o japonês Yasuhiro Urushitani e o americano Denis Hallman, respectivamente. Thiago Tavares chegou a inclusive se posicionar contra a atitude do campeão dos meio-pesados Jon Jones, que faria a luta principal do evento, mas que recusou o combate contra Chael Sonnen, após lesão do desafiante inicial, Dan Henderson.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Porém, aos poucos, a organização do UFC foi reorganizando os combates que haviam sido prejudicados após o cancelamento do UFC 151, encaixando as lutas em eventos que já possuíam data e local marcados. Sendo assim, ficou estabelecido que Thiago Tavares fará parte do card do UFC: Browne x Pezão, que ocorrerá no dia 5 de outubro, em Minneapolis, nos Estados Unidos. Enquanto isso, John Lineker teve sua luta remarcada para o dia 10 de novembro, no UFC China, que ocorrerá na cidade de Macau. Ambos os lutadores enfrentarão os mesmos oponentes que encarariam no UFC 151.
Nenhum comentário:
Postar um comentário