Após vitória no Jungle Fight, Itamar Rosa já sonha com título do UFC
Triunfo sobre Kleber Orgulho faz lutador meio-pesado (até 93kg) já pensar em integrar maior evento de MMA do mundo: 'É o desejo de qualquer um'
Comente agora
– É o desejo de qualquer um e comigo não é diferente. Tenho certeza que tenho potencial para chegar lá. Vou lutar para ganhar o Jungle Fight e depois ser campeão do UFC. Preciso estar preparado para tudo o que vier pela frente – afirmou.
Embora tenha pregado respeito ao adversário, por quem disse ter acumulado respeito antes, durante e depois da luta, Itamar Rosa revelou uma provocação feita por seu oponente durante a luta, quando os dois duelavam no chão.
– No segundo round, quando eu entrei por cima, ele disse para eu bater mais, porque no terceiro ia acabar comigo. Mas isso não aconteceu – completou.
Campeão meio-pesado do Jungle Fight, Kleber “Orgulho” precisou reduzir seu peso em nove quilos (de 93kg para 84kg). O desgaste para se adequar à nova categoria foi explorado por Rosa, que disse ter ouvido instruções de seu mestre antes do combate, dizendo que deveria cansar o adversário, para, então, vencê-lo
– Meu mestre me disse que ele ficaria exausto porque tinha perdido muito peso. Isso reduz muito o fôlego, é difícil mudar de categoria de uma hora para outra. Explorei isso e consegui alcançar o resultado – comemorou.
Confira todos os resultados do Jungle Fight 43:
Jungle Fight 43
29 de setembro de 2012, em São Paulo
Itamar Rosa venceu Kléber Orgulho na decisão dividida dos juízes
Edvaldo Oliveira Gameth x Pedro da Rosa Neto - Eliminatória Peso-Médio, até 84 kg
Sean "Cubby" Peters venceu Bazan Rojas por nocaute técnico no primeiro round
Lúcio Curado venceu Gabriel Moraes Moreira na decisão dividida dos juízes
Ary Santos venceu Robert "Pato" Fonseca por nocaute no primeiro round
Elias Silvério venceu Douglas Bertazini por nocaute técnico no primeiro round
Reginaldo Vieira venceu Ronaldo Gauss por finalização (chave de braço) no primeiro round
Nenhum comentário:
Postar um comentário