Dan Cezar surpreende, desbanca Mineirinho e é campeão do Pro Rad
Favorito ao título, Sandro Dias termina em quarto lugar no skate vertical. Venezuelano Daniel Dhers conquista o título do BMX street park
Comente agora
Nas eliminatórias do sábado, Sandro Dias já havia sofrido para segurar a nova geração e terminar em primeiro lugar. Mas, neste domingo, o atleta que vive a expectativa de se tornar pai não acompanhou o ritmo acelerado dos jovens rivais. Consistente em todas as suas voltas, Dan Cezar levou a melhor, com 87,67 pontos, mesma pontuação de Pedro Barros. No critério de desempate, porém, as notas descartadas do paulista eram mais altas e fizeram a diferença no resultado. Mineirinho terminou em quarto lugar.
- Ele andou muito (Sandro Dias). Todo mundo andou bem. Esse foi um dos melhores campeonatos que eu participei. Todo mundo conseguiu acertar o que queria, só faltaram algumas manobras. Não tenho o que falar. Eu me superei. Não ando assim faz tempo. Estou muito feliz com o meu skate - disse o atleta de Santo André, ao vivo no Esporte Espetacular.
- A primeira vez que vim ao Brasil fiquei em segundo. Então, foi uma redenção para mim vencer aqui. É o campeonato mais importante do país. Estou muito feliz por ter vencido - comemorou Dhers.
1- Dan Cezar 87,67
2- Pedro Barros 87,67
3- Rony Gomes 87,33
4- Sandro Dias 87,33
5- Edgard Vovô 83
6- Italo Penarrubia 80
Confira a classificação final do BMX:
1-Daniel Dhers 85
2-Denis Canina 81,66
3-Ryan Guettler 80,66
4-Andre Jesus 78
5-Rogerio Pitanga 71,66
6-Douglas Leite Doguete 69,33
Nenhum comentário:
Postar um comentário