'Homem mais forte do mundo' treina com brasileiros e elogia: 'São bons'
Mariusz Pudzianowski destaca presença de profissionais do Brasil em sua equipe e promete vida longa no MMA: 'Vou ver até onde posso chegar'
18 comentários
O time ajudou a transformar o "incrível Mariusz" em um peso-pesado que já chegou ao MMA mostrando seu poder e disposto a fazer história - das oito lutas até aqui, ele venceu cinco, a última contra Christos Pilafas, dia 15 de setembro .
Ele falou sobre a parceria em entrevista ao "Sensei SporTV", e os brasileiros mereceram elogios. Segundo Mariusz, eles ganham espaço especial quando o assunto é jiu-jítsu.
- A maioria dos que treinam comigo é formada por brasileiros. O meu treinador de jiu-jítsu é do Brasil. O treinador principal é o fundador do American Top Team, Ricardo Libório. O professor de Muai Thuy também é brasileiro. O time todo é de caras do Brasil. O jiu-jítsu é a base do MMA, porque, às vezes, a luta segue no chão. Então, o jiu-jítsu toma conta da luta. E os meninos são bons nisso e me ajudam muito.
Foi esta ambição por vitórias que fez com que chegasse ao MMA.
Ganhei todas as competições de força e decidi procurar novos desafios"
Mariusz Pudzianowski
É neste tipo de desafio que ele pretende se concentrar. Após ter participado da "Dança dos Famosos" em seu país, ele garante: prefere outro tipo de treinamento.
- Prefiro levar alguns socos e dobrar o tempo de treino que dançar. Foi um trabalho desgastante.
A rotina de Mariusz mudou depois que ele decidiu iniciar a carreira no MMA. Segundo ele, os treinos de força foram substituídos por treinos de resistência.
- Quando entrei para o MMA, mudei tudo. O treino é diferente e a dieta também. Mudei e praticamente comecei do zero. Eu tinha explosão por, no máximo, dois minutos. Agora, tenho por 15 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário