Cantor Sorocaba compra 20% dos direitos da 'nova joia' do Santos
Músico adquiriu 20% dos direitos econômicos de Victor Andrade e terá sociedade com gestor de imagem do atacante para criação de empresa
103 comentários
Além de participar da abertura da empresa, Sorocaba, que faz dupla com o cantor Fernando (de hits como "Pega Eu" e "É Tenso"), também adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao próprio jogador - antes detentor de 30%. O Santos, que permanece com os 70% restantes dos direitos, não colocou empecilhos para a família do garoto negociar a porcentagem com o cantor. Os valores, no entanto, não foram divulgados.
- Há muito tempo ele (Sorocaba) queria entrar no futebol. Ele é jovem, tem vários tipos de investimentos e a maior empresa de música sertaneja do mercado. É alguém com portas abertas em todo o Brasil. Por meio do nosso relacionamento, surgiu a ideia de fazer esse trabalho. Durante esse tempo, mostrei o crescimento do Victor e o projeto que o Santos tem para ele - destacou.
- A compra dos direitos (econômicos) do Victor é só parte do negócio. Tivemos propostas altas pelos 30% (que pertencem ao jogador), mas a família não busca dinheiro, mas agregar valores. E dentre as propostas, a que mais agradou foi a do Sorocaba, justamente pelo perfil empreendedor dele - emendou Malavolta.
- É importante para a gente ter a imagem do Victor associada a um projeto novo como esse. O interesse do Sorocaba, que é amigo nosso, é compor esse trabalho com o Victor e o próprio clube, que em nenhum momento dificultou (as conversações) - acrescentou o pai do jogador, Nelson Andrade.
no CT Rei Pelé (Foto: Reprodução / Instagram)
- O Victor tem chamado atenção de várias empresas. É um garoto novo, “molecão”, com um carisma diferente. Não queremos fazer dele um garoto-propaganda, mas um atleta ligado a boas marcas - explicou.
Victor Andrade, que comemora 17 anos no fim do mês, tem apenas 13 jogos e dois gols - o último deles na quarta-feira passada, na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro - pelo time profissional do Santos. É dono, no entanto, de uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 124 milhões), com contrato até setembro de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário