Minotauro revela que 'pressentiu' chamado para lutar no UFC Rio III
Peso-pesado, que encara Dave Herman em 13 de outubro na Arena da Barra, espera repetir dobradinha vitoriosa do UFC Rio I com Anderson Silva
Comente agora
(Foto: Daniel Cardoso/Globoesporte.com)
- Eu tinha um pressentimento que iam me ligar, até falei para a minha namorada quando soube da saída do José Aldo: "Acho que vão me ligar amanhã..." Aí estava numa filmagem com o Anderson Silva, o Wanderlei Silva, estavam aqueles rumores, começaram a especular quem iria, e eu falei logo, "Eu vou!" O Anderson ouviu e disse, "Se você for, eu vou" - disse Minotauro.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA
O lutador baiano vinha fazendo treinos aeróbicos e mais leves, à espera de uma possível convocação para substituir algum atleta lesionado, já que se ofereceu a participar do torneio na Arena da Barra. Agora, ele espera repetir a dobradinha de sucesso com o amigo Anderson Silva, que ajudou a esgotar os ingressos do UFC Rio 1, em agosto do ano passado. Na ocasião, Minotauro derrotou Brendan Schaub e Spider nocauteou Yushin Okami.
- O UFC Rio 1 foi essa dobradinha, eu e Anderson, um puxando o outro, e foi muito bom. Agora, vai ser a mesma coisa - afirmou.
Minotauro é um dos convidados do "Corujão do Esporte" desta semana, ao lado do campeão paralímpico Alan Fonteles, do tricampeão mundial de canoagem Fernando Fernandes e do ator Murilo Rosa. O programa vai ao ar à 1h59m (horário de Brasília) deste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário