Ginasta capixaba Eduarda Queiroz morre em acidente na BR-262
Atleta era filha de Monika Queiroz, ex-técnica da seleção. Natália Gaudio, bicampeã nacional, também estava no carro, mas não se feriu gravemente
271 comentários
acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
Eduarda também foi vice-campeã brasileira de conjunto no início deste mês, integrando a equipe da Escola de Campeãs (ES), na qual era treinada por sua mãe. O GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com Monika Queiroz, mas não conseguiu localizar a treinadora, que estaria na Bahia.
O velório será a partir das 8h dessa segunda-feira, no Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, também na Grande Vitória. O sepultamento acontecerá às 16h.
A ginasta da seleção brasileira Natália Gaudio, de 19 anos, que foi bicampeã brasileira há duas semanas em Goiás, também estava no carro, mas ficou apenas com escoriações leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Luiz Felipe Moroewsky Costa, de 20 anos, foi encaminhado desacordado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele é grave.
De acordo com a PRF, os três voltavam de uma casa noturna em Marechal Floriano, município da região Sudoeste Serrana do estado, quando o condutor perdeu o controle do veículo, que rodou na pista, caiu em uma ribanceira, capotou e bateu em uma árvore. Chovia no momento do acidente, por voltas das 6h.
Segundo a polícia, a ginasta Eduarda Queiroz estava no banco de trás sem cinto de segurança, assim como o motorista. Natália Gaudio estava no banco do carona de cinto de segurança. O teste de bafômetro não foi realizado no condutor, pois ele ficou desacordado logo após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário