Arnaldo C. Coelho critica árbitro pela demora na anulação do gol de Barcos
Comentarista reclama de omissão do juiz na jogada e do delegado da partida, que teria informado o erro ao quarto árbitro: 'Lamentável'
36 comentários
- A atitude do árbitro foi lamentável, de completa omissão. Primeiro por não ver o toque de mão. Depois de validar, de o bandeirinha correr para o meio de campo e de o juiz do fundo não fazer nada, isso prova a falta de observação desse trio. Após a reclamação do Inter, viu-se que ele estava perdido. Nesse momento, ele ainda não tinha comunicação com o árbitro reserva. A partir do momento em que o quarto árbitro pôde falar, e ele demorou a falar, ele deixou transparecer que houve influência externa. A dúvida é essa, isso é uma ilegalidade. O quarto árbitro participar pode e o gol deve ser anulado. Se for provado que teve influência, isso pode causar problema, mas não sei se cabe anulação da partida - disse Arnaldo.
- Esse instrutor de árbitros, que tem que ser capacitado, não deve ficar à beira do campo para evitar esse problema. Tem que estar vendo de cima, aí no intervalo vai ao vestiário trocar ideia com o árbitro. Todo mundo o acusou de ter informado o árbitro reserva. Hoje (sábado) aconteceu um exagero. Seis minutos de um jogo que não teve, por causa de um erro técnico, a partida ficou toda tumultuada - reclama Arnaldo.
Com o triunfo, o Internacional subiu para a quinta posição do Brasileiro, com 51 pontos. O Palmeiras continua na zona de rebaixamento, amargando a 18ª colocação, com 32.
Nenhum comentário:
Postar um comentário