Dana White e Sonnen rechaçam críticas: 'Nenhum deles aceitou a luta'
Presidente do UFC lembra que americano foi o único que topou enfrentar Jon Jones com apenas oito dias de sobreaviso e justifica escolha para TUF
59 comentários
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
- Dan Henderson teve a oportunidade e se machucou. Agora Jones está machucado até abril. Todo mundo que está reclamando agora teve a oportunidade de enfrentar Jon Jones e recusou. Agora, Chael Sonnen, que foi o único que aceitou enfrentá-lo com oito dias, recebeu a oportunidade. Esses caras vão continuar lutando, e teremos um desafiante número 1 absoluto quando terminar o TUF - exclamou White, lembrando ainda que Henderson não estava recuperado da lesão no joelho a tempo de ser escolhido como técnico no reality.
luta de aquecimento' (Foto: Divulgação/ UFC)
- Bem-vindo à vida: você não merece as coisas, elas acontecem. E nenhuma dessas pessoas ligou para o Dana e se ofereceu. Nenhum desses lutadores disse "Ei, Dana, deixe-me lutar". Desafiei todos eles, e ninguém falou nada. Podem vir, eu não nego lutas, ficarei feliz em fazer uma luta de aquecimento com qualquer um que me criticou, incluindo o Karatê Kid. Não só nenhum deles quer me enfrentar, nenhum deles provoca o Jon Jones. Eu tenho que lidar com todos esses caras, são invejosos da minha oportunidade, mas ninguém vai lá e aponta para onde vai bater. Bom para mim, e conte mais uma para o vilão - disse Sonnen.
O duelo acontecerá em 27 de abril, e o local, ainda não foi confirmado, pode ser Nova Jersey, EUA. Jones só poderia lutar em abril, pois teve pequenos rompimentos no cotovelo direito após a luta contra Vitor Belfort e está fazendo fisioterapia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário