Glover aceita lutar com Rampage,
e americano pede para Dana White
Lutador brasileiro declara que não acreditou na lesão do adversário original do UFC Rio III, mas garante que se Rampage estiver motivado irá enfrentá-lo
5 comentários
- Achei muito estranho o Rampage ter se machucado e no dia seguinte ter dito que estava bem e que poderia lutar, mas nos Estados Unidos. Não comprei essa história dele, achei muito estranho. Sobre ele ter dito que quer a luta, se ele estiver realmente motivado, também quero. Se ele quer, vamos nessa - disse Glover Teixeira ao programa "No Mundo da Luta", da rádio "Beat 98".
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Perguntado sobre uma futura disputa de título, Glover Teixeira preferiu mostrar humildade e garantiu que não pensa nisso no momento. Segundo o lutador, agora é mo momento de enfrentar um grande adversário e se possível alguém que venha de vitória, já que considera uma grande pressão enfrentar atletas que vêm de derrota.
- Eu queria um atleta top, que viesse de vitória. Peguei dois caras que vêm de derrota e, querendo ou não, é uma pressão a mais em cima da gente. Eu queria pegar um cara que vem de vitória porque aí você está subindo a escada com um cara que está subindo. Sobre o cinturão, eu não me importo com isso. Quanto mais eu vou lutando e pegando experiência no octógono, mais experiente eu vou ficando - afirmou Glover Teixeira.
- Esse negócio de idade, o Anderson provou ontem que não faz sentido. Eu estou com 32 anos, o Anderson com 37. Se eu chegar com 37 assim como ele, imagina! - brincou Glover.
Rampage responde nas redes sociais e Dana White aprova confronto
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
- Dana White, marque essa luta com Glover, por favor! Vamos dar a ele o que ele gostaria ... Fãs, eu não vou decepciná-los - escreveu Rampage em sua página no Twitter.
Em seguida, foi a vez do presidente do UFC, Dana White, dar o seu aval para o combate e aumentar a expectativa que gera o combate entre Glover e Rampage.
- Parece ótimo, amigo - respondeu White em sua página no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário