Inatividade pode levar Overeem a
lutar antes de enfrentar campeão
Empresário não quer que holandês fique muito mais tempo sem atuar
34 comentários
ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)
- Overeem não está licenciado e também depende de Cigano ou Cain sair ileso da luta. E se o vencedor tem uma lesão e não pode lutar por oito meses? Portanto, há um monte de "se", por isso agora estamos focando apenas em obter licença. Uma vez que a tivermos, então vamos descobrir com quem nós vamos lutar. Ele gostaria de lutar o mais rápido possível. Estamos gratos pelo fato de que Dana e Lorenzo (Fertitta, CEO do UFC) querem que ele lute pelo título, mas agora o foco é obter a licença - disse Robinson ao site "MMA Weekly".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Alistair Overeem está sem lutar desde o último evento do Ultimate no ano passado, quando venceu Brock Lesnar. Ele estava programado para desafiar Cigano pelo título em maio, mas um exame antidoping de surpresa apontou uma taxa testosterona/epitestosterona acima do normal. O holandês foi suspenso por nove meses. Ele pode requisitar uma licença de lutador a partir do fim de dezembro.
- Neste momento, ele não está mesmo licenciado, de modo que o UFC fica de mãos atadas. O UFC não pode lhe reservar uma luta até que ele consiga essa permissão. Então, agora é tudo conversa - completou Robinson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário