Roy Nelson brinca sobre rixa e diz que se ofereceu para enfrentar Dana White
Peso-pesado zomba de comentários do chefão sobre ser o técnico mais difícil de se lidar no TUF: 'Tudo o que faço é comer, porque fico deprimido'
16 comentários
Carwin (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)
- Acho que eu e Dana vamos lutar. Acho que eu até me ofereci. Vamos lidar com isso como homens, como todos os outros. Mas no fim do dia, eu enfrentarei Shane Carwin no dia 15 de dezembro. Ele vai resolver sua rixa comigo e eu vou esmagar o suco com ele. Basicamente, se a luta acontecer, aconteceu - disse Nelson, segundo o site "MMA Fighting".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias de MMA
Nelson foi sarcástico sobre a razão de Dana White considerá-lo o lutador mais difícil com que já teve de lidar na função de treinador do TUF.
- Acho que simplesmente "roubei a trovão" do Dana, e Dana gosta de ser o homem de frente, e estamos trocando. Não sei, talvez haja uma troca de poder ou algo assim. Dana diz que me ama, ele me odeia, ele diz tudo. Eu estou confuso. E tudo o que quero fazer é comer, porque isso me deixa deprimido - declarou o peso-pesado.
Ele também direcionou um pouco do seu sarcasmo em direção a Carwin e seus assistentes técnicos no programa, e citou diretamente Trevor Wittman, técnico de boxe da equipe.
- Talvez a luta aconteça igual a como é na TV: eu treino, ele não. Me disseram, 'Ei, adivinha quem vai treinar contra você?" E eu achei que seria Shane Carwin, mas na verdade é Trevor Wittman. Então acho que vou enfrentar Trevor em 15 de dezembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário