Ajax se antecipa e anuncia acerto de amistoso da despedida de Pedrinho
Diretoria vascaína, porém, ainda espera confirmação da transmissão do jogo pela TV para selar acordo com holandeses e marcar festa para o ídolo
9 comentários
A resposta é fundamental para que o retorno em visibilidade ajude a bancar o investimento pela festa, que será nos moldes da oferecida para Edmundo, em 28 de março, que enfrentou o Barcelona (EQU) com estádio lotado.
O ex-meia já concordou com os detalhes e só aguarda o ok para se preparar adequadamente para seu último jogo oficial. Há dois dias, ele e o vice de marketing, Eduardo Machado, conversaram por cerca de meia hora na Soccerex. Se por acaso o duelo não for realizado, a despedida do ídolo ficará para outra data durante 2013, provavelmente contra outra equipe internacional. Pedrinho, de 35 anos, ganhou cinco títulos pelo Vasco, entre 1997 e 2000, mas participou do rebaixamento para a Série B, em 2008. Na ocasião, chorou muito no campo.
O Ajax ficará no Brasil de 6 a 13 de janeiro, em treinamento para a segunda fase da temporada holandesa (2012/13). Houve contato com Botafogo, Flamengo e Fluminense, que, por razões distintas, não levaram a negociação à frente. No início deste ano o time holandês já fez a pré-temporada no Brasil e perdeu por 1 a 0, no Pacaembu. Em 1995, o Ajax foi campeão do Mundial de Clubes ao bater o Grêmio. De lá para cá, perdeu espaço no cenário europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário