Apesar de contato entre Neymar e Ronaldinho, Laor desmente procura
Mandatário afirma que Peixe não vai atrás do meia-atacante enquanto jogador estiver vinculado ao Galo. 'Não jogo sujo'
152 comentários
de Mano Menezes (Foto: Mowa Press)
– Eu admito que o Ronaldinho tem procurado informações (sobre o Santos) e até conversado com o Neymar. Mas o Santos não está envolvido. Não tive nenhum contato, nem com o Ronaldinho, nem com o Assis (irmão e empresário do jogador) – afirmou Luis Alvaro em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
– A questão é que eu não jogo sujo, e enquanto ele estiver sob contrato, não procuro. Depois disso, é uma porta aberta. Fico feliz por ele ter manifestado esse interesse, mas não tive contato e nem ninguém do Santos – emendou o dirigente, em homenagem recebida em São Paulo.
Luis Alvaro negou que o assunto Ronaldinho tenha sido tema do telefonema feito na manhã desta segunda para o presidente do Galo, Alexandre Kalil.
– Liguei esta manhã para o Kalil para oferecer know-how na luta para segurar o Bernard, que é um grande talento. Foi só por isso. Não jogo sujo, não jogo pelas costas. O jogador está sob contrato – emendou.
– Acho o seguinte. Se fosse o Ronaldinho daquele final da passagem pelo Flamengo, a gente estaria em duvida porque realmente estava com dificuldade para jogar. Mas tem que levar em consideração outras coisas, como salário e estrutura, que vão irritando o cara. Mas o Ronaldinho que está hoje no Atlético-MG, a gente aceita – disse o treinador à Rádio Jovem Pan.
Para 2013, o Santos anunciou apenas um reforço até o momento: o zagueiro Neto, ex-Guarani. O Peixe ainda monitora a situação do meia Diego Souza, em litígio com o Al Ittihad -ARA, e do atacante Nenê, do Paris Saint-Germain. O meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen-ALE, já foi descartado, enquanto a contratação dupla Diego (Wolfsburg-ALE) e Robinho (Milan-ITA) é vista como complicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário