Gaúcho é consenso para comandar o Vasco ao lado de Ricardo Gomes
Treinador interino recebe o aval da diretoria para ser efetivado no comando do time, contando com a ajuda do ex-técnico, que ocupará o cargo de diretor
15 comentários
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
Nome próximo ao presidente Roberto Dinamite, Gaúcho teria como ponto positivo o conhecimento do elenco, além de contar com a confiança de Ricardo Gomes, de quem era um dos auxiliares durante a passagem do treinador pela Colina, em 2011.
Gaúcho comandou o Vasco em dois jogos neste Brasileirão: no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo, e na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, dia 12 de setembro, logo depois da saída de Cristóvão Borges e antes da contratação de Marcelo Oliveira.
Há dois meses, Gaúcho revelou desejo de deixar o clube se não recebesse aumento salarial, uma vez que não se sentia valorizado em São Januário. No entanto, ele mudou de ideia e continuou como auxiliar de Marcelo Oliveira, voltando ao comando da equipe depois da demissão do técnico.
No primeiro semestre de 2010, ele chegou a ser efetivado depois da demissão de Vagner Mancini, porém, sob seu comando, o time acabou eliminado do Carioca e da Copa do Brasil. Assim, a diretoria contratou Celso Roth para o seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário