Belas e feras no assunto: conheça
os ídolos das repórteres do Combate
Vivi Ribeiro, Caryna Americano, Wanda Grandi e Renata Aymoré elegem
seus lutadores preferidos nas artes marcias mistas
9 comentários
esporte a serviço do MMA no Canal Combate (Foto: Fabrício Mota/ Combate)
- Minotauro e Couture são os meus ídolos, mas gosto muito do Shogun. Acompanhei toda a sua carreira. Vi a estreia, vi a consagração dele no Japão e depois nos EUA. E é maravilhoso acompanhar esse processo. Agradeço ao canal Combate por ter me apresentado esse esporte há dez anos. Descobri a minha paixão pela luta e me encontrei profissionalmente! Sou muito feliz desenvolvendo o meu trabalho - disse Vivi.
+ Confira galeria de fotos com as repórteres do canal Combate
Também repórter e apresentadora, Renata Aymoré encontrou no Canadá o seu lutador preferido. O campeão meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, que volta ao octógono do UFC depois de 19 meses parado, encanta Renata pelo modo como ele se relaciona com a luta.
- Gosto dele pelo pacote todo. Pode não ser exatamente o lutador mais empolgante que existe, mas é um dos poucos artistas marciais de verdade. O esforço e o comprometimento são compensados por um desempenho praticamente sem brechas. Estive com ele em Montreal, onde acompanhei seu treino de jiu-jítsu, e fiquei impressionada com o perfeccionismo, a eficácia e sua personalidade simples. O perfeito exemplo para lutadores iniciantes - explicou Renata.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Roy Nelson também tem lugar especial, gosto dele pelo jeito atípico. Ninguém imagina um lutador tão "pançudinho", não é? - brincou Caryna.
Wanda citou, além de Aldo, os nomes de mais cinco lutadores.
- Gosto muito do Aldo por ser humilde, guerreiro, família. Erick SIlva para mim também é um fenômeno, vem crescendo muito. Também sou fã dos irmãos Nogueira. E para finalizar, Anderson Silva e Jon Bones Jones (não perco nenhuma luta deles).
Confira o perfil das quatro repórteres do canal Combate:
Caryna Americano
Nascimento: 6 de Setembro de 1989, no Rio de Janeiro
Hobby: "Adoro assistir um bom filme de terror, seja no cinema ou em casa, e ler (parece clichê, mas realmente gosto disso, passo horas lendo ou vendo filmes)"
Esporte predileto: mergulho e trekking
Formação: graduação em Publicidade e Propaganda e Jornalismo (em curso)
Evento inesquecível: "UFC 147, me marcou por ter sido o primeiro UFC que assisti no local".
Luta marcante: Lyoto Machida x Randy Couture
Nascimento: 7 de maio de 1981, no Rio de Janeiro
Hobby: Dança e pôquer
Esporte predileto: "MMA, futebol e surfe (só para assistir, hehehe)"
Formação: Jornalismo (especialização em Jornalismo Esportivo)
Evento inesquecível: UFC 153 (UFC Rio III)
Luta inesquecível: "Anderson Silva x Chael Sonnen I, Jon Fitch x Erick Silva e Glover Teixeira x Fabio Maldonado. A primeira dispensa comentários, foi surreal demais ver o Anderson tomando aquele atraso, parecia que não era verdade. Nem aguentei ver a luta até o fim e tampouco acreditei quando soube que o Spider tinha acabado de encaixar uma finalização no finzinho. A segunda me marcou pela superação e garra dos dois atletas. Estávamos acostumados a ver o Erick aniquilar suas lutas em poucos minutos, mas foi show de MMA de qualquer forma. A última me levou às lágrimas quando assisti pela TV em casa. Durante a cobertura ao vivo, não consegui ver o combate direito e não fazia exata ideia do poder da mão do Glover e do tamanho do coração do Maldonado naquela luta. Foi um condicionamento à la Rocky Balboa, inesquecível. Nunca chorei assistindo a um combate antes e nem sei se chorarei de novo, foi especial. Quem conhece o Maldonado não pode esperar menos dele do que deixar o coração inteiro dentro do octógono".
Nascimento: 2 de abril de 1981, no Rio de Janeiro
Hobby: "O meu trabalho é um hobby! Amo o que faço! Mas adoro fazer aula de muay thai, estar com os amigos, assistir a filmes de romance e comédia"
Esporte predileto: "Vôlei, pratiquei quando criança e adoro até hoje"
Formação: graduação em Jornalismo
Evento inesquecível: "Muitos foram importantes, mas o primeiro UFC a gente nunca esquece... A edição 134, no Rio de Janeiro, foi incrível pra mim. Abrir a transmissão do Combate ao lado do Luciano Andrade (comentarista do canal) foi uma experiência única pela responsabilidade de conduzir a pré hora e, ao mesmo tempo, debater os últimos assuntos daquela semana e o card da noite. Isso tudo ao vivo e na entrada da arena! Sem falar na emoção de ver pessoalmente a primeira luta do meu ídolo (Minotauro) no Brasil... Foi uma emoção sem igual. A noite do UFC Rio I foi inesquecível para mim!"
Luta mais marcante: "Minotauro x Bob Sapp, mas gosto também da luta do Shogun x Minotouro e Minotauro x Randy Couture"
Nascimento: 11 de março de 1988, no Rio de Janeiro
Hobby: "Sair para jantar, ir ao cinema, correr e andar de patins"
Esporte predileto: corrida e muay thai
Formação: graduação em Jornalismo (cursando o último período)
Evento inesquecível: "O primeiro ao vivo!!! A gente nunca esquece: Jungle Fight na Rocinha"
Luta marcante: "Vitor Belfort x Anderson Silva. Não trabalhava no Combate, mas estava lá presente no Mandalay Bay. A luta entre Dan Henderson e Shogun também foi muito marcante!!! Uma das mais épicas da história do UFC"
Nenhum comentário:
Postar um comentário