Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson'
Presidente do UFC acredita que campeão meio-pesado vai subir para
o peso-pesado, mas antes quer superluta dele contra o Spider
73 comentários
- Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado - disse Dana.
Jon Jones x Anderson Silva
"Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado. Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com St-Pierre, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
realizada por volta de dois anos (Foto: Editoria de Arte/ GLOBOESPORTE.COM)
"Negociar com Anderson é divertido. Ele é um artista nas negociações, e eu não acho difícil lidar com ele quando negociamos os contratos. Ele não é nem de longe o cara mais difícil de lidar nessa situação".
... Mas por pouco não enfrentou Sonnen pela segunda vez
"Na segunda luta contra o Sonnen, estávamos sentados em uma sala eu, Anderson, Ed Soares e Jorge Guimarães. Eles começaram a gritar um com o outro por 15 minutos, em português, e eu fiquei parado, ouvindo sem entender nada. Após 15 minutos, Ed me disse que Anderson não ia lutar, que preferia devolver o cinturão. Isso, entre outras coisas. Ele falou de tudo. Eu o convenci a lutar dizendo que Chael Sonnen era o único cara que esteve a 1m30s de vencê-lo. Mais 1m30s e Chael Sonnen seria o dono desse cinturão que você tem. As pessoas querem ver essa luta de novo, ela é importante. E ele acabou aceitando."
Werdum perto de disputar o cinturão
"Se Werdum vencer Minotauro, ganhará a chance de disputar o cinturão".
Bisping na mesma situação
"Se Bisping ganhar do Vitor, luta com Anderson, porque os dois querem se enfrentar. Se Vitor vencer, não ganha a disputa de cinturão, pois foi derrotado em poucos segundos".
"Teremos em breve dois estrangeiros em um evento principal no Brasil. O problema é que os brasileiros são loucos por seus lutadores, e torcem como doidos. Mas o esporte está crescendo, e já tivemos lutas de dois brasileiros no Canadá. Então por que não teríamos uma luta de estrangeiros no evento principal no Brasil?
MMA feminino no UFC
"O manager da Cris Cyborg é o Tito Ortiz, e isso me preocupa. Hoje, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather não deve mais acontecer. A hora de Ronda e Cyborg lutarem é agora. Se Ronda vencer Liz Carmouche, é bom Cyborg estar preparada, porque essa é a próxima luta que deve acontecer. Se Tito e Cyborg forem espertos, essa luta deve acontecer logo. Como treinadoras do TUF, o que faz mais sentido agora é Ronda e Miesha Tate, porque as duas se detestam e já lutaram antes. Mas Cyborg precisa estar pronta primeiro para lutar".
Cigano no boxe? Não se depender do chefe
"Eu não permitiria que Cigano lutasse boxe contra os campeões mundiais, porque boxe e MMA são esportes totalmente diferentes. Mas os irmãos Klitschko são os melhores remédios para insônia do planeta. Se você sofre de insônia, veja uma luta deles, e você vai dormir num instante. Os dois são os lutadores mais chatos do planeta. Eu falo mal deles todo o tempo, e quando os encontrei em Los Angeles, fiquei com medo que eles me matassem, pois são muito grandes. Mas os dois não lutam boxe. Eles evitam as lutas. Só fazem jab-jab-clinch, jab-jab-clinch. Não lutam. Vou te dizer uma coisa: se Cigano lutar contra eles, ele vai matar um dos Klitschkos. Mas, se eles quiserem uma luta de verdade, e não o que eles fazem no boxe, que venham pra cá. Aí, sim, eles terão uma luta. No boxe, eles vão continuar fazendo a porcaria de luta que eles fazem, e farão todos dormir".
Nenhum comentário:
Postar um comentário