Prefeitura de São Paulo acerta patrocínio para UFC na cidade
UFC São Paulo será disputado no dia 19 de janeiro e receberá de R$ 2,5 milhões da prefeitura
11 comentários
- A realização desse evento na cidade de São Paulo não seria possível sem o apoio da prefeitura de São Paulo. Hoje foi somente uma formalidade, já que, desde a confirmação do ginásio e data, sempre contamos com o apoio irrestrito da prefeitura. Prova disso é título do evento, que leva o nome da cidade - afirmou Grace Tourinho.
- É um grande momento para a cidade, pois a vinda do UFC vai gerar autoestima e visibilidade para cidade, uma vez que o evento é transmitido em mais de 45 países. Hoje, São Paulo já abriga 40 eventos e tem capacidade para receber um grande evento por semana - disse o prefeito.
Quem também comemorou a realização do UFC São Paulo foi Daniel Sarafian, que fará sua estreia pela organização, após ficar fora da final do TUF Brasil por uma lesão no joelho.
- Estou muito feliz em lutar no UFC, que sempre foi uma meta, e mais ainda de poder lutar na minha ‘casa’. Sei como esse apoio da prefeitura é importante para o evento e também como um evento desse nível é importante para cidade. Todo mundo sai ganhando e eu espero ganhar também no dia 19 - concluiu Sarafian.
UFC São Paulo
Card principal
Vitor Belfort vs Michael Bisping
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian
Ben Rothwell vs Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares
Card preliminar
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Andrew Craig vs Ronny Markes
Nik Lentz vs Diego Nunes
Justin Salas vs Edson Barboza
George Roop vs Iuri Marajó
Roger Hollett vs Wagner Caldeirão
C.J. Keith vs Francisco Massaranduba
Nenhum comentário:
Postar um comentário