Anderson Silva nega ter assinado contrato de dez lutas com o UFC
Campeão dos pesos-médios da entidade diz ainda que deve voltar a lutar no meio do ano, mas não diz contra quem. Superlutas são possibilidade
143 comentários
assinou contrato para dez lutas (Foto: Getty Images)
- Ainda não. Neste momento não há nada assinado. Vou me reunir com Dana White e Lorenzo Fertitta. Vamos ver. Talvez, talvez... - disse o brasileiro.
Perguntado se já sabia contra quem lutará, e quando, Anderson disse que não sabe, mas imagina que seu próximo combate aconteça no meio do ano, no verão dos EUA.
- Ainda não sei com quem vou lutar. Tenho que falar com o UFC primeiro.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sem muitos adversários em vista, uma vez que os nomes mais prováveis estão lesionados (Chris Weidman), perderam as lutas que poderiam levá-los à disputa do cinturão (Michael Bisping e Tim Boetsch), ou já tem lutas marcadas (Hector Lombard, que enfrentará Yushin Okami), Anderson aguarda que seja decidido, em acordo com a sua equipe, quem o enfrentará entre os médios. A chegada de nomes de peso do extinto Strikeforce, como Luke Rockhold (campeão do evento) e Ronaldo Jacaré, pode mexer com a divisão dos médios do UFC.
Logo após o UFC SP, o americano Chris weidman, que se recupera de lesão, postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem:
- Eu voltarei a lutar no verão, e é essa a época que Anderson Silva pensa em voltar também. Coincidência? Acho que não...
Enquanto não decide o seu futuro, Anderson Silva segue de férias com a família, cuidando de projetos pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário