Após golpes na nuca, luta entre Marajó e Nobre termina sem resultado
Árbitro Dan Miragliotta encerra combate ainda no primeiro round. Assim como a torcida de São Paulo, presidente Dana White discorda: 'Isso foi mentira'
8 comentários
- Isso foi mentira. Pedro deveria concorrer ao prêmio de melhor ator. Péssima decisão do Dan Miragliotta - postou Dana.
O combate começou movimentado, com Marajó pressionando mais e tentando, inclusive, uma joelhada voadora logo de cara. Após uma boa trocação e uma breve interrupção por conta de um chute na área genital do paraense, a luta foi para uma trocação franca, levando o ginásio ao delírio. Pedro Nobre conectou um forte gancho, Iuri sentiu, mas se manteve de pé. Após o carioca levar a luta no chão, Marajó encaixou uma kimura, mas Nobre mostrou ser aguerrido não bateu.
O lutador do Rio de Janeiro então optou por se defender, dando as costas para o rival. De forma inteligente, Iuri Marajó então montou nas costas e continuou a golpear.
Ao final da luta, Iuri opinou sobre o fato de ter conquistado uma "vitória moral" sobre o oponente, já que se encontrava em posição dominante.
- Com certeza. Todo mundo vibrando, gritando pelo meu nome. As pessoas têm as opiniões delas e vão me falar o que acharam. Se foi legal ou não foi legal, depois eu vou ver também - disse.
Confira o resultado das lutas anteriores:
Ildemar Marajó venceu Wagner Caldeirão por finalização no segundo round
Francisco Massaranduba venceu C.J. Keith por finalização no segundo round
Nenhum comentário:
Postar um comentário