Em luta equilibrada, Pepey vence Miltinho Vieira na decisão dos jurados
Finalista do TUF Brasil, lutador cearense vence, mas recebe vaias em SP
19 comentários
- Não estava confiante na decisão. Sei que Miltinho é um cara duro, merece aplausos. Mas acho que ganhei o segundo round com muita vantagem - disse Pepey.
Miltinho Vieira fez sua segunda luta pela organização. Em junho do ano passado, seu duelo diante de Felipe Sertanejo terminou empatado.
Godofredo Pepey foi o primeiro a arriscar, disparando um soco direto. Miltinho respondeu com um chute forte na costela. Sem perder o foco, o cearense desferiu mais dois diretos, e o carioca então resolveu então levar a luta para o solo. No chão, o atleta da BTT então conectou bons golpes no ground and pound. Pepey tentou partir para a kimura, mas não conseguiu espaço.
Por cima, Miltinho também disparava boas cotoveladas. Após uma breve interrupção do árbitro, por conta de um golpe na área genital de Vieira, o cearense tentou acertar uma joelhada em pé e acabou sendo derrubado de novo. Veloz, Godofredo Pepey conseguiu se levantar e tentou se defender das quedas do compatriota.
No segundo assalto, Miltinho voltou a derrubar o oponente logo no começo. O carioca então trabalhou na meia-guarda, mas sem atacar muito. Em desvantagem, Pepey tentou partir para a kimura e quase encaixou. Para se proteger, Miltinho Vieira girou e acabou cedendo a montada para o rival. Godofredo Pepey ainda conseguiu montar nas costas do rival, desferindo socos e marcando muitos pontos a seu favor.
Pepey então desequilibrou o carioca, que aproveitou para tentar encaixar uma kimura. Para se defender, o cearense se jogou no chão e caiu por baixo. O árbitro então mandou a luta ficar de pé novamente. Miltinho Vieira então surpreendeu com um superman punch e derrubou o compatriota. O duelo terminou com Vieira disparando uma sequência boa de socos no ground and pound.
Confira o resultado das lutas anteriores:
Ronny Markes vence Andrew Craig na decisão unânime dos jurados
Nik Lentz venceu Diego Nunes por decisão unânime
Edson Barboza venceu Lucas ''Mineiro'' por nocaute técnico no primeiro round
Luta entre Iuri Marajó e Pedro Nobre termina sem resultado
Ildemar Marajó venceu Wagner Caldeirão por finalização no segundo round
Francisco Massaranduba venceu C.J. Keith por finalização no segundo round
Nenhum comentário:
Postar um comentário