Dana White revela que morte do pai de Fedor impediu duelo contra Lesnar
Chefão diz que acerto para a luta entre os dois gigantes estava a um passo de ser assinado quando russo decidiu se aposentar para ficar com a família
27 comentários
- Nós negociamos por meses, e estávamos em conversas muito adiantadas com Fedor. Estivemos a um passo de assinar o contrato para que ele enfrentasse Brock Lesnar - que na época havia sido derrotado por Alistair Overeem - em Dallas. Lembram quando eu disse que as coisas empacaram? Na verdade, tudo andou muito bem, e Brock Lesnar já havia aceitado voltar atrás na sua decisão de deixar o UFC para fazer a luta. Mas o pai de Fedor morreu, e ele decidiu se aposentar definitivamente. Quando Lesnar soube que Fedor havia abandonado a carreira, decidiu também se aposentar do MMA e seguir seu caminho no WWE.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades do MMA
dos gigantes do MMA no UFC (Foto: Getty Images)
- Ele me disse que pretendia passar o resto da vida com a sua família. Até onde eu entendo, isso significa que ele jamais vai querer lutar novamente. Tudo é possível nesse ramo, e nunca se sabe quando as coisas vão acontecer. Mas o certo é que vocês jamais me verão correndo atrás de um cara que declarou publicamente que está aposentado. O fato é que nós faríamos a luta entre os dois. Brock se encontrou conosco, fomos a um evento do UFC juntos, jantamos, e ele voltou para casa. As negociações estavam indo bem, mas acho que Brock decidiu abandonar o MMA quando soube que Fedor estava aposentado. Acho que ele vai ficar mais um tempo no WWE e depois largar tudo e ir cuidar da família. Ele tem uma fazendo imensa no Canadá, e sei que ele adora ficar com sua família no meio do nada - finalizou o dirigente, que confirmou que pretende realizar a primeira edição do UFC na Rússia ainda este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário