Rafael Sapo faz valer diferença de tamanho e vence por finalização
Brasileiro encaixa kata-gatame aos 2m13s do terceiro round no 'UFC:
Johnson x Dodson', em Chicago, e bate americano estreante no evento
12 comentários
Foi a 15ª vitória na carreira de Sapo, a terceira no UFC. O mineiro de 30 anos vinha de uma derrota boba para Andrew Craig, quando dominava o duelo, mas começou a brincar no octógono e levou o nocaute com um chutaço na cabeça. Já Spencer sofreu apenas o segundo revés até hoje. Ele vinha de três triunfos seguidos e agora deve voltar à sua divisão original.
Sem se intimidar com as adversidades, Sean Spencer foi para cima na trocação no início do combate, mas teve o ritmo interrompido ainda no primeiro minuto por um dedo no olho, aparentemente sem intenção, de Rafael Natal. Depois de alguns instantes de espera para se recuperar, Spencer mostrou a mesma velocidade e balançou o brasileiro, que chegou a se desequilibrar. Sapo melhorou bastante no minuto final, acertou um ótimo soco rodado e colocou o adversário para baixo, aplicando golpes até o fim.
Rafael Natal voltou a quedar o adversário no terceiro e último round e dominou bem a posição, aproveitando-se da vantagem de tamanho. O brasileiro fechou bem uma kimura, mas Spencer surpreendentemente saiu do golpe. Pouco depois, o americano não resistiu ao kata-gatame que veio na sequência e bateu em sinal de desistência, aos 2m13s.
Nenhum comentário:
Postar um comentário