Em busca de 'redenção' no Brasil, Rothwell se nega a falar sobre Napão
Em 2003, americano foi nocauteado por brasileiro em sua estreia no país. Agora, se prepara para enfrentar um novo lutador local no UFC São Paulo
Comente agora
- Não tenho nenhum comentário (sobre a luta), apenas que vamos lutar no sábado. Eu não vou falar sobre a luta. Eu prometo que vou subir lá no sábado e lutar. É tudo o que posso dizer - afirmou o lutador.
- Eu era apenas um gringo em 2003, não sabia nada sobre o Brasil. Eu vim lutar apenas por lutar. Agora, é diferente. Estou aqui pela minha redenção. Meus técnicos brasileiros mudaram a minha vida. Para mim, é importante lutar aqui e ir bem. Eu vou dar o meu melhor - afirmou o americano, de 31 anos.
Em seu primeiro contato com o público brasileiro, o americano elogiou a torcida paulista. A empolgação dos fãs com o evento, segundo ele, aumenta ainda mais sua vontade de brilhar no sábado.
- Estou animado. Alguns não sabem, mas outros, sim: eu amo muito o Brasil. Esse país mudou a minha vida. Os brasileiros realmente amam esse esporte. Então, é importante para mim chegar aqui e impressionar a torcida. A torcida precisa me ver lutando. Eu preciso vencer a luta e mostrar a eles o quanto eu amo esse país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário