Ortiz quer que Cyborg acostume-se com peso antes de encarar Rousey
Ex-lutador e agora empresário afirma que brasileira pode descer para os galos e ir para o UFC, mas deve fazer algumas lutas antes de encarar atual campeã
3 comentários
- Vai ser difícil (descer para os 61 kg). Quando ela baixa para 145 lb (66 kg), ela já fica desgastada. Cortar mais cinco quilos? Eu não sei. Eu perdi peso por quase 20 anos, é muito duro. Se Mike Dolce (nutricionista de grandes lutadores de MMA) consegue fazer isso de modo saudável, deixe a luta acontecer. Eu quero ver essa luta, sei que os fãs querem, então vamos realizá-la - disse Tito, em entrevista ao programa UFC Tonight.
Um incentivo para que Cyborg desça de categoria é promoção da luta. Pelo menos é o que acha o presidente do UFC.
- Cyborg precisa entrar no barco. Se ela quer lutar no UFC, ela terá que atuar nos 61 kg. Mas coisa mais estúpida nisso tudo é que ela tem o Tito Ortiz como empresário - atirou Dana White, que até hoje mantém uma relação conturbada com o ex-lutador.
Cris Cyborg detinha o cinturão dos pesos-pena do Strikeforce, mas teve que abdicar do título, após ser pega no exame antidoping. Por outro lado, Ronda Rousey é a atual campeã dos pesos-galos do UFC, tendo sido contratada recentemente pela organização. Sua estreia no evento está prevista para o UFC 157, no qual enfrentará americana Liz Carmouche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário