Grêmio espera superar 'questões burocráticas' para anunciar Vargas
Clube gaúcho esclarece que duração do empréstimo é de 12 meses, com a possibilidade de o Napoli requisitar o jogador após primeiros seis meses
58 comentários
(Foto: Getty Images)
- O acerto entre Grêmio e Napoli está muito adiantado - disse Rui à Rádio Gaúcha, sem entrar em maiores detalhes sobre as pendências.
- Faltam questões burocráticas de contrato, temos que estar muito atentos a isso.
Antes, ainda nesta terça-feira, o diretor esportivo do Napoli, Riccardo Bigon, confirmou que emprestará Vargas a um clube que disputa a Libertadores. No entanto, não revelou o destino. Também anunciou que o repasse do atleta durará seis meses, indo de encontro à informação do Grêmio, de que o empréstimo seria de 12 meses.
Rui Costa esclarece a questão. Explica que o empréstimo é, sim, de 12 meses, mas com a possibilidade de o Napoli requisitar o jogador ao final dos primeiros seis meses do acordo. O dirigente não revela valores, mas adianta que Vargas chegará ao Grêmio com os direitos econômicos já fixados para uma eventual aquisição em definitivo.
A expectativa do presidente Fábio Koff é anunciar Vargas até o final desta semana. Mesmo com o acerto iminente, o prazo é curto para que a documentação esteja pronta e o chileno seja inscrito até o dia 21, data-limite de inclusão de atletas na pré-Libertadores. O Grêmio corre contra o tempo.
O grande concorrente dos gaúchos é o São Paulo. No entanto, na segunda-feira, o presidente Juvenl Juvêncio revelou que o clube italiano mudou quatro vezes a pedida pelo jogador e disse que mandou encerrarem as negociações
Nenhum comentário:
Postar um comentário