Lindsey Vonn e Tiger Woods estariam namorando, diz imprensa americana
Recém-separada, musa do esqui afirma que golfista é apenas seu amigo
1 comentário
Os boatos começaram em novembro, quando Lindsey ficou dois dias internada em um hospital em Vail, no Colorado, por conta de dores intestinais. Tiger também estava por lá. A esquiadora, na ocasião, negou. E disse se tratar apenas de uma coincidência.
- Meu irmão era o instrutor de esqui dos filhos deles em novembro, em Vail...Estou tentando imaginar de onde isso surgiu - disse Lindsey, que, em abril, foi de minissaia ao Tiger Woods Jam, evento beneficente de música promovido por Tiger.
Depois de Vail, Tiger teria ido à Áustria para ver uma competição da esquiadora. Eles teriam ainda viajado juntos a Antígua, no período em que Lindsey "deu um tempo" nas competições.
Lindsey pediu divórcio em novembro de 2011, e os papéis foram assinados em janeiro. Em entrevista à revista "People", a americana disse que desde a adolescência luta contra depressão, e que seu casamento era infeliz. Thomas, sete anos mais velho, era seu treinador. O relacionamento fez com que Lindsey, à época, brigasse com o pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário