Serena Williams exibe tornozelo muito inchado após eliminação na Austrália
Americana teve uma torção na estreia em Melbourne, mas continuou no torneio e só perdeu nas quartas de final para a compatriota Sloane Stephens
Comente agora
na Austrália (Foto: Reprodução Twitter)
Logo após o jogo contra a romena Edina Gallovits-Hall, no dia 15 de janeiro, Serena deu entrevista revelando sua apreensão com uma nova lesão no local: "De novo, não!". Em 2011, ela teve uma contusão maior no tornozelo esquerdo, quando disputava o WTA de Brisbane.
- Acho que eu estava realmente um pouco em choque e ficava pensando: “espero que não seja sério”, porque foi muito sério ano passado – relembrou a tenista após a estreia em Melbourne.
FOTOS: confira a dor de Serena após torção no tornozelo
No entanto, Serena descartou a possibilidade de ter que abandonar o primeiro Grand Slam da temporada 2013, mesmo com o incômodo da contusão.
- É claro que há dor e é claro que tem um inchaço, então será muito importante ver o que vai acontecer nas próximas horas. A menos que algo fatal aconteça comigo, não há chance de eu não continuar competindo. Estou viva, meu coração está batendo. Eu ficarei bem - disse na ocasião.
Além de atuar na chave de simples, Serena ainda disputou outros quatro jogos nas duplas, ao lado da irmã Venus. As duas foram eliminadas nas quartas de final pelas italianas Sara Errani e Roberta Vinci.
A final feminina do Aberto da Austrália acontece na manhã deste sábado, às 6h30m (de Brasília), entre Victoria Azarenka e Na Li. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário