Erick Silva se diz 100% recuperado e lamenta longo tempo de inatividade
Capixaba só vai voltar a lutar no dia 8 de junho, em evento que terá as finais do TUF Brasil 2: 'Pretendia voltar antes. (...) Agora me resta treinar'
2 comentários
deve ser em Fortaleza (Foto: Divulgação)
- Tem o lado bom e o ruim em lutar na final do TUF. A parte boa é que vou lutar no Brasil e em um excelente card. Já o lado ruim é que vou ficar parado por muito tempo. Pretendia voltar antes, mas infelizmente acabei me machucando, e o UFC preferiu me colocar no card de junho. Agora me resta treinar bastante e fazer um grande combate - disse o meio-médio, via assessoria de imprensa.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Um furúnculo na perna que depois evoluiu em infecção por estafilococos foi o que tirou Erick Silva do UFC 156. Ele garante que está 100% recuperado e treinando a todo vapor.
- Nunca tinha acontecido comigo de cancelar uma luta por lesão. Estou treinando muito forte, o meu preparador Rogério Camões até pediu para eu diminuir o ritmo um pouco (risos). Também estou realizando fisioterapia preventiva praticamente todos os dias para diminuir ao máximo o risco de novas lesões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário