Frank Mir vai treinar com técnico de Jon Jones para luta contra Cormier
Peso-pesado deixa cidade natal pela primeira vez para um camp de treinamentos e promete 'assinar gesso' do adversário após combate
20 comentários
Novo México (Foto: Reprodução)
- Sempre senti que tenho grandes treinadores, então não havia motivos para sair daqui, mas minha esposa e eu conversamos sobre como eu precisava mudar as coisas. Uma das coisas era que talvez eu devesse deixar a cidade e ficar mais focado. Sempre me impressionei com os planos de jogo do Greg Jackson. Pensei: antes de me aposentar, quero ser parte disso e ver o que torna esse cara tão bem-sucedido - afirmou Mir ao site "ESPN.com".
SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC
Mir passará oito semanas treinando com Jackson, mas pretende voar para Las Vegas todos os fins de semana para rever seus três filhos. Treinando em sua cidade, o máximo de tempo que o ex-campeão peso-pesado já passou sem ver os herdeiros foi quatro dias. Houve vezes em que ele deixou de treinar para estar com os filhos ou resolver questões familiares.
Por isso, seu treinador principal, Jimmy Gifford, aprovou a mudança. Ele continuará ajudando na preparação e estará no córner de Mir em 20 de abril, ao lado de Jackson.
- Muitos técnicos acham que eles são o mais importante. O que importa é o lutador. Qualquer coisa que torne meu garoto melhor, eu estou de acordo. Este cara se manteve no topo de suas habilidades por anos. Vê-lo continuar procurando formas de melhorar é ótimo - disse Gifford.
- O nível de competição é importante. Ele (Cormier) fez a maior parte de seu estrago no Strikeforce. Sem querer diminuir o Strikeforce, mas não é o UFC. Acho que será uma daquelas coisas em que as pessoas estão destinadas a ficarem decepcionadas. Depois de nossa luta, ele já disse que vai descer para 93kg. Isso não soa como um cara confiante, que quer ficar entre os pesos-pesados - analisou Frank Mir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário