Lyoto contra-ataca Hendo: 'Se eu não lutei, o que houve com o rosto dele?'
Brasileiro se defende de críticas à sua atuação em luta morna no UFC 157 e diz que pode lutar novamente antes de pegar vencedor de Jones x Sonnen
142 comentários
- Acho que ele estava apenas frustrado após a luta. Mas, realmente, se eu não lutei, então o que aconteceu com o rosto dele? - cutucou Lyoto em entrevista ao programa de rádio do site "MMA Junkie".
Lyoto também disse que estava encontrando a melhor distância e tempo de entrada no final do terceiro round. A estatística oficial mostra que este foi o round em que ele tentou e acertou menos golpes na luta - passou boa parte se defendendo de Henderson no chão e buscando se levantar - mas, ainda assim, teve 55% de aproveitamento e conectou seis golpes significantes, quatro na cabeça. O baiano radicado no Pará acredita que, se o combate fosse evento principal da noite e tivesse mais dois rounds, ele poderia ter finalizado.
(Foto: Reprodução/Youtube)
SporTV.com/Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA
Feio ou bonito, convincente ou não, Lyoto Machida recebeu do presidente do UFC, Dana White, a afirmativa de que é o desafiante número 1 da divisão e, logo, seria o próximo na fila para enfrentar o vencedor entre Jon Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados, e Chael Sonnen. Como os dois americanos só batalham em 27 de abril, o brasileiro não descarta lutar mais uma vez antes de ter sua oportunidade. Porém, deixou a entender que preferiria se testar fora da categoria para não arriscar sua chance.
- Vamos ver o que acontece nessa luta (entre Jones e Sonnen), a programação que eles fazem e se ninguém se machuca. Muitas coisas podem acontecer, mas, dependendo do timing, eu poderia até fazer outra luta num peso casado ou alguma outra coisa para não perder o ritmo. Não é simplesmente sobre o cinturão para mim. É claro, todo mundo quer lutar pelo cinturão, e eu gostaria de enfrentar Jon Jones numa revanche, mas quero continuar lutando. Quero continuar desafiando a mim mesmo - explicou Lyoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário