A uma semana de voltar, Cris Cyborg desabafa: 'Não tenho que provar nada'
Sem lutar há 15 meses, a brasileira terá pela frente a australiana Fiona Muxlow no Invicta FC 5, que acontece no dia 5 de abril, em Kansas City, no Missouri
12 comentários
- Não acho que tenha que provar mais nada para ninguém, porque sempre busco fazer o meu melhor. Vencer ou perder é consequência do que você apresenta no ringue. O que eu quero é fazer a melhor luta possível e dar um grande show. Quero que as pessoas que assistem às minhas lutas fiquem empolgadas. Estou feliz por, finalmente, voltar a lutar após ficar 15 meses somente treinando. O Invicta FC é a minha grande chance de voltar, e vou fazer o que sei fazer melhor, que é lutar. Vou buscar o nocaute o tempo inteiro. Nunca vou mudar meu plano de luta, que é buscar o nocaute sempre - disse a lutadora, em entrevista à revista "MMA Weekly".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Caso vença Fiona Muxlow, Cyborg terá pela frente a disputa do cinturão da categoria, contra a americana Marloes Coenen, com quem já lutou - e venceu, por nocaute no terceiro round - em 2010. Para a brasileira, uma segunda luta contra a antiga rival será muito diferente da primeira vez em que as duas se enfrentaram.
- Para mim, todas as lutas representam uma motivação diferente, já que cada combate tem uma história. Se eu enfrentar Marloes Coenen, acredito que será uma luta mais difícil, porque ela melhorou muito - finalizou Cyborg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário