Curtinhas: Fitch e Jorge Santiago assinam contrato com o WSOF
Ronda Rousey participa de lobby junto a outros lutadores para legalizar
o MMA em Nova York. Antônio Pezão faz provocação no Twitter
4 comentários
A campeã do peso-galo do UFC, Ronda Rousey, que recentemente estreou na organização, esteve entre os lutadores escolhidos pelos dirigentes do Ultimate para ajudar a fazer o lobby em Nova York para a legalização do MMA no estado, um dos únicos nos Estados Unidos que ainda não permitem a realização de eventos ligados ao esporte. Ela esteve na capital Albany nesta quarta-feira e falou sobre o assunto com o blog "Timesunion.com".
- Sou sempre otimista. Sempre tenho fé de que as pessoas vão ver o valor que está no esporte e realmente sinto como se (a legalização do MMA) estivesse prestes a acontecer. O único problema com esta questão é a ignorância sobre o que o esporte realmente é. Quando as pessoas se tornarem mais educadas em relação a isso, vão tomar a decisão certa.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ellenberger rumo ao topo
A dupla Georges St-Pierre e Nick Diaz foi o centro das atenções durante toda a teleconferência de imprensa desta quinta e quase não foi possível ouvir outros participantes, como Jake Ellenberger e Nate Marquardt. Mas Ellenberger concedeu uma entrevista ao site oficial do UFC onde demonstrou tudo o que acha sobre seu próprio potencial. Ele acredita que pode ser o número 1 do mundo no peso-meio-médio.
- Para mim, quando estou no meu melhor, posso vencer qualquer um no mundo nos meio-médios e tenho que provar isso. Não é uma questão de quem, é uma questão de quando e onde para mim. Nate Marquardt é muito experiente, não poderia dizer em que ele se destaca ou onde ele é fraco. Ele é um veterano que está lutando por um longo tempo. Tenho que vencê-lo para provar que sou um candidato para este título - disse.
Treino com Minotauro
Antônio Pezão postou uma foto que foi tirada após o treino com Rodrigo Minotauro nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O paraibano está se preparando para a disputa de cinturão dos pesados no dia 25 de maio, em Las Vegas (EUA), no UFC 160.
Além de estar treinando duro para a sua luta, Antônio Pezão segue atento ao noticiário do MMA. Alistair Overeem alegou estar com uma lesão no quadríceps e saiu do card do UFC 160. Coincidentemente ou não, Pezão fez o seguinte comentário no Twitter, sem citar nomes:
- Como um atleta se machuca se nem treinando está?? Isso chama-se "arregou"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário